Israel recupera corpos de três reféns sequestrados em 7 de outubro

Os três reféns estavam no festival de música eletrônica onde ao menos 360 pessoas foram mortas, segundo as Forças de Defesa de Israel

Equipe InfoMoney

Casal passa por cartazes de reféns sequestrados durante o ataque de 7 de outubro a Israel pelo Hamas (REUTERS/Shannon Stapleton)
Casal passa por cartazes de reféns sequestrados durante o ataque de 7 de outubro a Israel pelo Hamas (REUTERS/Shannon Stapleton)

Publicidade

Forças israelenses recuperaram os corpos de três reféns sequestrados em um festival de música durante o ataque do Hamas no sul de Israel em 7 de outubro.
O coronel Daniel Hagari, porta-voz das Forças de Defesa de Israel, identificou as vítimas como Amit Buskila, Shani Louk e Yitzhak Gelernter. Hagari afirmou que as tropas israelenses recuperaram os corpos durante uma operação em Gaza na noite da quinta-feira (17), mas não disse onde eles foram encontrados.
Os três reféns estavam no festival de música eletrônica onde ao menos 360 pessoas foram mortas, segundo as Forças de Defesa de Israel. Durante o ataque, o trio fugiu para um kibutz no sul de Israel. Militantes do Hamas os encontraram e os mataram, levando seus corpos de volta para Gaza, de acordo com Hagari.
Cerca de 125 reféns sequestrados em 7 de outubro continuam em Gaza, segundo as autoridades israelenses. Israel e Gaza negociam um acordo que liberaria parte desses reféns em troca de um cessar-fogo.

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos