Israel diz que terroristas mataram ao menos 7 pessoas em Jaffa

Segundo a polícia, ao menos sete pessoas foram mortas e nove ficaram feridas após dois suspeitos abrirem fogo em direção ao metrô e em uma avenida no centro de Jaffa, na região metropolitana de Tel Aviv

Equipe InfoMoney

Praça em Tel Aviv, Israel (Foto: Florion Goga/Reuters)
Praça em Tel Aviv, Israel (Foto: Florion Goga/Reuters)

Publicidade

Ao mesmo tempo em que foi confirmado um massivo ataque de mísseis disparados do Irã em direção a Israel, as forças de segurança israelenses noticiaram um atentado a tiros e que investigavam uma denúncia de presença de terroristas em um hotel, ambos os incidentes localizados próximos à capital Tel Aviv, conforme informações dos sites de notícias locais e agências internacionais.

Segundo a polícia, ao menos sete pessoas foram mortas e nove ficaram feridas após dois suspeitos abrirem fogo em direção ao metrô e em uma avenida no centro de Jaffa, na região metropolitana. Os agressores teriam sido mortos pelos policiais, que ainda estão vasculhando a área.

Sobre a suposta presença de terroristas num hotel em Herzliya, a polícia de Israel descartou um ataque após verificar a denúncia.

LISTA GRATUITA

Ações Fora do Radar

Garanta seu acesso gratuito a lista mensal de ações que entregou retornos 5x superior ao Ibovespa

A Autoridade de Aeroportos do país anuncia que todos os voos que chegam e partem do aeroporto Ben Gurion estão suspensos em meio a um ataque de mísseis do Irã. O espaço aéreo de Israel está fechado e os voos estão sendo redirecionados para destinos alternativos fora de Israel. A Jordânia e o Iraque também anunciam que seu espaço aéreo foi temporariamente fechado.

(Com Reuters)