Brasileiro está entre os três corpos de reféns que Israel recuperou em Gaza

Corpos foram recuperados durante a noite em uma operação conjunta do Exército e dos serviços de inteligência em Jabaliya, no norte de Gaza, onde houve intensos combates nos últimos dias

Reuters

O brasileiro Michel Nisenbaum (esq.), Orion Hernandez e Hanan Yablonka, reféns do Hamas cujos corpos foram recuperados por Israel (Foto: Reprodução X/ @IDF)

Publicidade

Jerusalém (Reuters) – As Forças Armadas israelenses disseram nesta sexta-feira (24) que recuperaram os corpos de três reféns levados para a Faixa de Gaza depois de terem sido mortos durante o ataque de 7 de outubro por militantes liderados pelo Hamas. Entre os corpos resgatados está o do brasileiro Michel Nisenbaum, de 59 anos.

Os corpos de Nisenbaum, Hanan Yablonka (42 anos) e Orion Hernandez (30) foram recuperados durante a noite em uma operação conjunta do Exército e dos serviços de inteligência em Jabaliya, no norte de Gaza, onde houve intensos combates nos últimos dias.

Os corpos foram identificados por autoridades médicas do Instituto Nacional Forense de Israel e pela polícia israelense, informaram os militares.

Continua depois da publicidade

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos