#TaPago

Quem mais paga para se exercitar?

Dois em cada 10 brasileiros pagam uma mensalidade para academias de ginástica. Consegue adivinhar qual é povo mais “blasé” com exercícios?

Por  Mariana Amaro -

Poucos assuntos fora da tríade política-futebol-religião causam tanta comoção quanto exercícios físicos. Há a turma dos “crossfiteiros”, a tribo dos corredores, os adeptos da mais recente moda do esporte, o “beach tennis”, os trilheiros e aqueles que preferem o conforto do sofá mesmo.

Entre todos esses grupos, no Brasil e no mundo, algo é constante: o pagamento de mensalidades em academias – se os pagantes estão realmente frequentando, tirando selfie e postando com a hashtag #TáPago ou até se exercitando, é outro assunto.

Confira as nacionalidades mais adeptas de academias no nosso GRÁFICO DA SEMANA. 

GRáfico IMpulso pagamento de academia no mundo


Esta seção faz parte da newsletter IMpulso, a resenha semanal do que importa para o seu bolso. A IMpulso é enviada todas as quintas-feiras, pela manhã. Inscreva-se grátis para receber mais gráficos como este.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe