Conteúdo editorial apoiado por

Parcerias entre empresas de cartão de crédito prometem produtos exclusivos

Sulamérica e Credicard fecharam acordo para clientes da seguradora. TIM e Itaucard também preparam produto

Evelin Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Duas novas parcerias no setor de cartões de crédito anunciadas na semana passada devem ampliar a distribuição dos plásticos para novos públicos.

Os cerca de 1,23 milhão de usuários de seguros automotivos da SulAmérica por exemplo, terão disponível o cartão da Credicard, administradora do Citibank. O cartão co-branded SulAmérica Credicard Auto é o segundo projeto conjunto entre a seguradora e o banco e tem previsão de exclusividade por dez anos.

Durante esse período, as companhias pretendem emitir 500 mil cartões.

Newsletter

Segura Essa

Cadastre-se e receba semanalmente as principais notícias que você não pode deixar de saber sobre o universo dos seguros de um jeito rápido e fácil

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entre as vantagens do produto, está o maior parcelamento do valor do seguro no cartão, aumento no prazo de pagamento da primeira parcela, programa de bônus para desconto em franquia, desconto na renovação da apólice e na rede de parceiros SulAmérica. O cartão será comercializado pela rede de 27 mil corretores de seguros que atuam com a seguradora.

Celular e cartão
Também na semana passada a TIM anunciou que seus clientes terão cartões de crédito exclusivos.

A operadora fechou parceria com a Itaucard e seus assinantes poderão optar pelas bandeiras Mastercard ou Visa.

Continua depois da publicidade

O acordo prevê produtos financeiros diferenciados e um programa de vantagens especial. O primeiro produto deve ser lançado nos próximos meses.