Publicidade
SÃO PAULO – Ditados populares afirmam que o dinheiro não pode comprar o amor. Mas nem sempre essa filosofia é seguida, como é o caso do empresário indiano Datta Phuge, que mandou fazer uma camisa de ouro na esperança de atrair a atenção feminina.
A camisa sob medida levou duas semanas para ser feita por uma equipe de 15 ourives, que teceram os fios de ouro em um tecido branco importado, além de acrescentarem seis botões do cristal Swarovski.
O trabalho saiu caro para o empresário da cidade de Pimpri Chinchwad, que teve de desembolsar £ 14.000, ou R$ 42.511 (de acordo com a cotação do Banco Central de 12 de abril), pela camisa. Mas para Phuge, ou mais conhecido como o “homem ouro”, valeu à pena. “A camisa de ouro era um dos meus sonhos”, disse ao Daily Mail.
Planejamento financeiro
Baixe gratuitamente!
Para completar seu visual, o indiano ainda utiliza muitos anéis, pulseiras e colares com as sobras do ouro. “Eu sei que não sou o homem mais bonito do mundo, mas certamente nenhuma mulher poderia deixar de se deslumbrar com esta camisa”, explicou.