Educação Financeira

“Hoje é o dia em que o mercado financeiro vai mudar para sempre”, diz Thiago Nigro

Autor do livro ‘Do Mil ao Milhão Sem Cortar o Cafezinho’ busca novos caminhos para entregar educação financeira de qualidade e acessível para brasileiros

Por  MoneyLab -

“O mercado financeiro mudará para sempre”. É assim que Thiago Nigro, o Primo Rico, define o megaevento que hoje apresentará a Finclass, uma plataforma de streaming com conteúdo sobre finanças, com transmissão para dezenas de milhares de pessoas no Youtube.

LEIA TAMBÉM: Com time de especialistas, Primo Rico lança Finclass, plataforma de educação financeira e investimentos

“Investir sempre foi um desafio. Como investir, onde, quanto, são dúvidas que sempre surgem. Mas o desconhecimento é tão grande que, quase sempre, a opção da maioria dos brasileiros acaba sendo pela poupança, apesar da sua pequena rentabilidade. Para se ter uma ideia, em 2020, segundo o Banco Central, os brasileiros deixaram quase R$ 167 bilhões parados na poupança. Esse é o maior volume da história”. Essa afirmação de Thiago Nigro é o início do seu argumento para a apresentação da Finclass, o novo serviço que promete revolucionar o mercado financeiro através da educação financeira.

“O conhecimento é o maior ativo de um ser humano e a educação financeira tem que ser acessível a todas as classes sociais. A educação deve caminhar no sentido de ser uma experiência com excelência, precisamos de uma revolução para que isto seja possível no segmento de finanças, para que as pessoas entendam de que dinheiro é sinônimo de prosperidade e segurança.”

Embora mantenha sigilo total sobre o conteúdo do acontecimento, o empresário e investidor vem convocando seus seguidores há meses para o anúncio que fará em algumas horas.

“Ao longo de 60 dias, eu vim dizendo que faria hoje o anúncio mais importante da minha vida”, publicou o fundador do Grupo Primo logo cedo em seu Instagram. “Não percam este evento de hoje em hipótese alguma”.

Para assistir ao anúncio ao vivo, basta clicar aqui e fazer seu cadastro gratuito

Compartilhe