Publicidade
SÃO PAULO – Após a compra pelo Facebook quatro anos atrás, muita coisa mudou no WhatsApp. A próxima novidade, de acordo com o Wall Street Journal, vai contra tudo o que os criadores do mensageiro pregavam quando lançaram a plataforma: publicidade.
Leia também:
Está na hora de abandonar o WhatsApp, diz New York Times Em entrevista ao jornal, Matt Idema, COO da empresa, e outros executivos, admitiram estar trabalhando em uma maneira de acrescentar anúncios no aplicativo. O veículo para esta publicidade será o Status – ferramenta semelhante aos Stories do Instagram e baseada no Snapchat. Ainda segundo Idema, os anúncios devem começar a aparecer na plataforma a partir do ano que vem. Não foram abertos mais detalhes sobre o funcionamento da novidade. Atualmente, o Status do WhatsApp tem 450 milhões – 50 milhões a mais que a plataforma do Instagram. Vale lembrar que o Stories já utiliza anúncios, que aparecem entre o conteúdo de um usuário e outro. Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.