Ao vivo

Dúvidas sobre a declaração de investimentos no Imposto de Renda? Especialista esclarece às 11h

Quem entra em qualquer regra de obrigatoriedade de declaração deve informar todos os investimentos, mesmo os isentos de IR

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O InfoMoney transmite nesta quarta-feira (15), às 11h, uma entrevista ao vivo com Valdir Amorim, coordenador de impostos da consultoria IOB, para tirar dúvidas dos leitores sobre a declaração de investimentos no Imposto de Renda 2020. Posteriormente, outras lives, com temas variados sobre a declaração de IR, serão transmitidas.

Em termos gerais, quem entra na regra de obrigatoriedade da declaração, ou seja, teve rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 ou valores não tributáveis acima de R$ 40 mil em 2019, ou ainda investiu qualquer valor na Bolsa, deve declarar os investimentos  de todas as classes que tenha em carteira na Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física 2020 (DIRPF 2020). Para ver um passo a passo de todas as classes de ativos, clique aqui.

Tirar suas dúvidas é simples: basta acessar o YouTube do InfoMoney a partir das 11h e enviar as perguntas pelo chat da transmissão.

Aprenda a investir na bolsa

Se quiser apenas acompanhar a live, clique acima.

list=”BmeeNO9j3Pp3E0fc0KYrvw”]Newsletter InfoMoney

Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:[/newsletter-signup]