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SÃO PAULO – Anunciado na última segunda-feira (25) para os Estados Unidos, o cartão de crédito sem anuidade da Apple pode chegar aos mercados, disse o Goldman Sachs à CNBC nesta terça.
O banco de investimentos é o parceiro que viabilizou que a Apple criasse o cartão, feito para otimizar a experiência do Apple Pay. Levá-lo a outros mercados seria uma forma de expandir a base de clientes do Goldman, uma das metas da empresa para os próximos anos.
“Vamos começar nos Estados Unidos, mas, com o tempo, definitivamente pensaremos em oportunidades internacionais para ele [Apple Card]”, disse o CEO do Goldman Sachs, Richard Gnodde, ao jornal.
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Baseado nos EUA, o banco, que tem sua maior base de clientes na área de pessoa jurídica e governos, criou uma unidade de varejo chamada Marcus há pouco tempo, em 2016. No ano passado, essa marca chegou ao Reino Unido. O próximo passo é a Alemanha.
O Apple Card oferece atendimento via iMessage, ferramentas de controle financeiro e Cashback entre 1% e 3% para todas as compras. Os usuários de iPhones nos Estados Unidos poderão solicitar o produto no verão do hemisfério norte, período correspondente ao inverno brasileiro.
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