Pandemia

Cláudio Castro, governador do Rio, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Cláudio Castro completou o esquema vacinal e aguarda o prazo de quatro meses para receber a dose de reforço; gestor anunciou que o seu quadro é leve

Por  Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, informou que testou positivo para a Covid-19. Ele fez o exame após o secretário de de Fazenda de seu governo, Nelson Rocha, informar que teve o diagnóstico confirmado para a doença na última sexta-feira (31).

Os dois se reuniram presencialmente dois dias antes, na quarta-feira (29), junt ao secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, que também testou positivo, mas está assintomático.

Segundo o governo do estado, Castro já recebeu as duas doses da vacina e aguarda o prazo de quatro meses para ter acesso à dose de reforço. O governador anunciou, pelo Twitter, que seu caso é leve.

“Neste domingo, pela manhã, fiz o teste da Covid-19 e, infelizmente, testei positivo —pela segunda vez. Estou bem. Apenas com um pouco de coriza. Vou me cuidar aqui e cumprir todos os protocolos. Vacinem-se! Essa é a melhor forma de combater a Covid!”, disse ele.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe