Wiz: mesmo após salto de 120% em 2021, Itaú BBA vê mais espaço para alta e reinicia cobertura recomendando compra

Analistas veem companhia passando por uma transformação salutar após o fim do contrato de exclusividade com a Caixa, em fevereiro deste ano

Equipe InfoMoney

Wiz (foto: divulgação)

Publicidade

O Itaú BBA reiniciou a cobertura para a ação de Wiz (WIZS3), gestora de canais de distribuição de seguros e produtos financeiros, com recomendação outperform (desempenho acima do mercado) e preço-alvo de R$ 23 para a ação ao fim de 2021, o que representa um potencial de valorização de 33% em relação ao preço atual do papel.

“Na nossa visão, a companhia vem passando por uma transformação salutar após o fim do contrato de exclusividade
com a Caixa, em fevereiro deste ano. Desde então, a Wiz passou a diversificar seus negócios, anunciando acordos comerciais e parcerias para atuar como corretora em outros balcões, sejam de bancos tradicionais ou digitais. Acreditamos que as recentes parcerias firmadas com Inter, BRB e BMG darão suporte a um bom crescimento dos negócios da companhia”, apontam os analistas.

Eles ressaltam que, com os acordos, a Wiz passa a ser sócia desses bancos na operação de venda de seguros – o que naturalmente traz crescimento associado a uma maior exploração da base de cliente dessas instituições. Nessa frente, destacam em especial a Inter Seguros, em que a Wiz possui participação de 40% e que deve representar uma parte substancial do negócio da gestora nos próximos anos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja também
Alta de 101% em dois meses: o que acontece com as ações da Wiz?

A Wiz, na visão dos analistas, tem passado por uma mudança substancial; de uma companhia antes bastante concentrada nos negócios associados à Caixa para uma empresa de perfil diversificado no segmento de corretagem de seguros.

“Mesmo considerando a alta recente do papel, que subiu 121% neste ano, ainda vemos um bom retorno potencial para o investimento na companhia”, apontam os analistas. Eles ressaltam que o cálculo do preço-alvo de R$ 23 por ação foi obtido por meio da metodologia de soma-das-partes nos principais negócios da empresa.

Continua depois da publicidade

Quer trabalhar como assessor de investimentos? Entre no setor que paga as melhores remunerações de 2021. Inscreva-se no curso gratuito “Carreira no Mercado Financeiro”.