Publicidade
Analistas do Morgan Stanley elevaram a recomendação das ações da Telefônica Brasil (VIVT3), que opera sob a marca Vivo, para “overweight” ante “equal-weight”, com preço-alvo de 11 dólares para os papéis listados nos Estados Unidos (ADRs), de acordo com relatório enviado a clientes nesta quinta-feira.
Cesar Medina e equipe citam que a decisão ocorreu após encontro da equipe do banco norte-americano com executivos da companhia de telecomunicações.
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos
“Vemos agora um bom ponto de entrada”, afirmaram, citando expectativa de melhora do fluxo de caixa livre à medida que a aceleração das receitas fixas aumenta a força contínua da divisão móvel. Também afirmaram que se trata de um negócio defensivo para navegar pelos ventos macro contrários do Brasil.
Não perca a oportunidade!
Em Nova York, os ADRs da Telefônica Brasil eram negociados em alta de 2,8% nesta tarde, a 8,985 dólares, enquanto na B3 as ações avançavam 3,18%, a 48,96 reais, entre os destaques positivos do Ibovespa .BVSP, que subia 0,64%. No setor, TIM Brasil (TIMS3) tinha elevação de 4,91%.
No acumulado do ano, os recibos de ações transacionados nos Estados Unidos recuam cerca de 16%, enquanto os papéis na bolsa paulista somam uma perda de 5,7%.