3AC

Tribunal dos EUA aprova administrador estrangeiro para dívida do fundo cripto Three Arrows Capital

O administrador também poderá intimar os fundadores do fundo de hedge cripto

Por  CoinDesk -

Um tribunal federal de falências dos Estados Unidos aprovou um pedido feito por representantes estrangeiros dos credores do Three Arrows Capital (3AC). Eles foram autorizados a administrar os ativos do fundo de hedge cripto no país e intimar seus fundadores e outras partes relevantes. A ordem foi emitida nesta terça-feira (12).

O 3AC, baseado em Cingapura, entrou com pedido de falência nos EUA em 1º de julho. Anteriormente, um tribunal das Ilhas Virgens Britânicas ordenou a liquidação do negócio.

Mais cedo nesta terça, o cofundador da 3AC, Su Zhu, postou capturas de tela de um e-mail enviado de seu advogado para os representantes legais dos credores. O empresário disse que estão tentando fazer “baiting” (“jogar uma isca”, em tradução livre) com ele e o com o cofundador Kyle Davis, bem como ignorando suas tentativas de trabalhar em boa fé.

Em documentos legais arquivados na sexta-feira (8), os advogados dos credores da 3AC disseram que Zhu e Davies não estão cooperando com o processo. Além disso, falaram que a localização deles é desconhecida.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe