Track & Field (TFCO4) lucra 2,5% a mais no quarto trimestre de 2022, a R$ 35,5 milhões

Receita líquida somou R$ 185,3 milhões no quarto trimestre deste ano, crescimento de 22,2% na comparação com igual etapa de 2021

Felipe Moreira

Fachada da loja Track & Field no Cascavel JL Shopping (Foto: Divulgação/Cascavel JL Shopping)

Publicidade

O lucro líquido ajustado da Track & Field (TFCO4) atingiu a cifra de R$ 35,5 milhões no quarto trimestre de 2022 (4T22), montante 2,5% superior ao reportado no mesmo intervalo de 2021.

O lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ajustado totalizou R$ 43,2 milhões no 4T22, um crescimento de 10% em relação ao 4T21.

A margem Ebitda ajustada atingiu 23,3% entre outubro e dezembro, queda de 2,6 p.p. frente a margem registrada em 4T21.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais:

A receita líquida somou R$ 185,3 milhões no quarto trimestre deste ano, crescimento de 22,2% na comparação com igual etapa de 2021, puxado pela boa performance de lojas próprias, venda de mercadorias para franqueados e a volta das receitas com os eventos esportivos (sem base de comparação em 2021).

O resultado financeiro líquido foi negativo em R$ 1,6 milhão no quarto trimestre de 2022, revertendo ganhos financeiros de R$ 279 mil da mesma etapa de 2021.

Continua depois da publicidade

O lucro bruto atingiu a cifra de R$ 108,9 milhões no quarto trimestre de 2022, um aumento de 17,6% na comparação com igual etapa de 2021. A margem bruta foi de 58,8% no 4T22, baixa de 2,3 p.p. frente a margem do 4T21.

As despesas operacionais somaram R$ 66,1 milhões no 4T22, um crescimento de 26,5% em relação ao mesmo período de 2021.

A Track & Field inaugurou no trimestre 17 lojas, sendo todas franquias, encerrando período com um total de 331 lojas, das quais 34 são lojas próprias, 10 outlets e 287 são franquias. “Todas as novas lojas já estão sendo inauguradas com elementos da loja Experience, com uma renovação completa de equipamentos, comunicação visual e exposição de produtos”, comenta a companhia.