Publicidade
SÃO PAULO – A empresa enviou o seguinte aviso aos acionistas:
“Comunicamos aos senhores acionistas, que em Assembleia Geral Ordinaria realizada no dia 30 de abril ultimo, foi deliberado a distribuicao de dividendos correspondentes ao exercicio findo em 31 de dezembro de 2009, para todos os acionistas da Companhia, com posicao acionaria na data da Assembleia, cujo pagamento tera inicio a partir do dia 25 (vinte e cinco) proximo.
DIVIDENDOS
R$0,081200926 por acao, sem retencao de imposto de renda.
ATENDIMENTO
1) Os acionistas cujas posicoes acionarias encontram-se custodiadas na BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, terao seus dividendos creditados diretamente junto aquela instituicao pela Itau Corretora de Valores S.A..
Continua depois da publicidade
2) Os acionistas cujas posicoes acionarias encontram-se depositadas no Banco Itau S.A, instituicao financeira depositaria das acoes de emissao da Companhia, deverao comparecer, munidos de documentos de identificacao, no endereco abaixo:
SAO PAULO (SP): Av. Paulista, n 1.754 – 2a sobreloja.
Montes Claros (MG), 23 de junho de 2010.”