Publicidade
O radar corporativo desta sexta-feira (6) tem como destaque a captação de recursos pelo Santander (SANB11) e pela companhia elétrica Eletrobras (ELET3). Além disso, a Camil (CAML3) anunciou a compra de empresa no Paraguai.
Já BMG (BMGB4) vendeu Bmg Seguros para controlada do Banco Daycoval.
Enquanto isso, a Neogrid (NGRD3) aprovou grupamento e desdobramento de ações.
Sicupira e filho de Lemann deixam o conselho da Americanas.
Confira mais destaques:
Santander Brasil (SANB11)
O Banco Santander Brasil (SANB11) realizou emissão de letras financeiras (LFs) subordinadas perpétuas, no montante total de R$ 7,6 bilhões, em ofertas privadas junto à investidores profissionais.
Continua depois da publicidade
Eletrobras (ELET3)
A companhia elétrica Eletrobras (ELET3) informou a precificação dos títulos (bonds) da empresa a serem emitidos no mercado internacional, no volume total de US$ 750 milhões.
Camil (CAML3)
A Camil (CAML3) anunciou a compra, de forma indireta, do grupo paraguaio Villa Oliva Rice, por valor não revelado.
Americanas (AMER3)
Os acionistas da Americanas (AMER3) escolheram ontem os membros do novo conselho de administração da rede de varejo, que não contará mais em sua composição com a participação de Carlos Alberto Sicupira e de Paulo Lemann, filho do empresário Jorge Paulo Lemann. A saída de ambos se deveu à indicação de novos nomes pelos bancos credores, que passaram a ser acionistas da companhia com direito a voto, conforme previsto em plano de recuperação judicial.
Continua depois da publicidade
SYN (SYNE3)
A SYN prop e tech S.A informou que o conjunto de fundos de investimento geridos pela Real Investor diminuiu sua participação acionária no capital da empresa, passando a
deter 7.479.100 ações ordinárias emitidas pela Companhia, que correspondem a
4,90% do capital social.
Banco BMG (BMGB4)
O Banco BMG (BMGB4) anunciou a venda da BMG Seguros à Dayprev, seguradora pertencente ao grupo do Banco Daycoval. O preço da operação é equivalente a 1,47 vezes o patrimônio líquido da Bmg Seguros na data de fechamento da Operação.
Neogrid (NGRD3)
A Neogrid (NGRD3) informou que, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada na última quinta-feira (5), foi aprovado o grupamento das ações da companhia na proporção de 100 ações pré-grupamento para 1 ação pós-grupamento, seguido imediatamente do desdobramento da totalidade das ações da empresa na proporção de 1 ação pré-desdobramento para 4 ações pós-desdobramento.