Produção da Petrobras (PETR4) e da Vale (VALE), vendas do Carrefour (CRFB3): o radar corporativo da próxima semana

Já a Renner promove AGE para discutir aumento de capital e alterações no estatuto social na quinta-feira

Bloomberg

Publicidade

(Bloomberg) — O desempenho da Petrobras (PETR3;PETR4) em produção e vendas no 3º trimestre virá a público em um momento em que a companhia tem frequentado o noticiário pelas manifestações de autoridades sobre sua privatização. O tema foi alvo de discursos do próprio presidente Jair Bolsonaro, do presidente da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco. O balanço completo da estatal será divulgado dia 28 de outubro.

A semana

Big data

A bolsa brasileira B3 (B3SA3) negocia a compra da Neoway, empresa especializada em big data analytics e inteligência artificial, segundo comunicado da própria bolsa. O Bank of America está assessorando a Neoway e o Citigroup assessora a B3, disse o Brazil Journal. Segundo a reportagem, a Neoway foi criada em 2002 e hoje fornece soluções de dados para cerca de 500 empresas.

Mais tarde

A rede de hamburguerias Madero decidiu adiar a estreia na bolsa para 2022. A companhia, que tinha planos de atingir um valor de R$ 7 bilhões no IPO, fez acordo com os bancos credores, que coordenam a oferta, e por isso decidiu esperar por uma melhora no mercado, disse a Coluna do Broad da Agência Estado.

Continua depois da publicidade

Mais tarde II

E não é só a Madero que decidiu esperar para fazer seu IPO. A Dori Alimentos também deixou a operação para o início de 2022, segundo a Coluna do Broad. O grupo petroquímico Unigel também espera pela janela de 2022, segundo o Valor, e a rede de academias Bluefit ainda avalia se faz uma oferta restrita neste ou no próximo ano.

Curso inédito “Os 7 Segredos da Prosperidade” reúne ensinamentos de qualidade de vida e saúde financeira. Faça sua pré-inscrição gratuita.