As vitórias e derrotas de Bolsonaro nos primeiros 6 meses de governo

O cientista político Rafael Cortez, da Tendências Consultoria Integrada, é o convidado do programa Conexão Brasília desta semana; acompanhe ao vivo

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O Conexão Brasília desta sexta-feira (28) recebe o analista político Rafael Cortez, da Tendências Consultoria Integrada. Na pauta, um balanço sobre os primeiros seis meses de governo Jair Bolsonaro (PSL): as vitórias e derrotas sofridas, os ataques ao presidencialismo de coalizão, os decretos e medidas provisórias polêmicos e a agenda legislativa do início de gestão.

O programa é transmitido ao vivo, a partir das 14h30 (horário de Brasília), na IMTV e no canal do InfoMoney no YouTube. Acompanhe pelo vídeo acima.

Receba com exclusividade todas as edições do Barômetro do Poder e fique por dentro do que os maiores especialistas da política estão esperando para o futuro do país. É grátis!

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.