Eleições: nova pesquisa CNT/MDA será divulgada nesta segunda-feira

Além da intenção de voto para presidente, o levantamento aborda também a avaliação sobre o governo federal e Michel Temer

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulgará às 11h (de Brasília) desta segunda-feira (17), os resultados de sua nova pesquisa eleitoral em parceria com a MDA. Além da intenção de voto para presidente, o levantamento aborda também a avaliação dos entrevistados sobre o governo federal e o presidente Michel Temer.

A pesquisa CNT/MDA, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-04362/2018, ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação.

Na última sondagem da CNT/MDA, divulgada em 20 de agosto, Luiz Inácio Lula da Silva ainda aparecia nos questionários e estava na liderança, com 37,3% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PSL) tinha 18,8%, Marina Silva (Rede) tinha 5,6% e Geraldo Alckmin (PSDB) aparecia com 4,9%. Ciro Gomes (PDT) tinha 4,1% e Álvaro Dias aparecia com 2,7%. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.