Projeto de repatriação de recursos é retirado da pauta de votação da Câmara

Durante o início da discussão do projeto em plenário, diversos deputados, inclusive da base do governo da presidente Dilma Rousseff, argumentaram que seria melhor retirar a proposta da pauta, alegando que não conheciam o texto da proposta

Reuters

Publicidade

BRASÍLIA – O projeto de lei que regulariza bens não declarados de brasileiros no exterior foi retirado da pauta da sessão da Câmara dos Deputados desta quarta-feira.

Deputados aprovaram um requerimento para excluir a matéria da lista de votações por 193 votos a 175. O projeto é considerado fundamental pelo governo, que espera usar os recursos arrecadados com a regularização em seu esforço de reequilibrar as contas públicas.

Durante o início da discussão do projeto em plenário, diversos deputados, inclusive da base do governo da presidente Dilma Rousseff, argumentaram que seria melhor retirar a proposta da pauta, alegando que não conheciam o texto da proposta.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.