Perdas em dívida grega não é opção no Eurogroup, diz Constâncio, do BCE

Constâncio disse ainda que o BCE está pronto e esperando para ver se algo acontece em relação ao possível pedido de ajuda da Espanha

Publicidade

BERLIM – O vice-presidente do BCE (Banco Central Europeu), Vitor Constâncio, afirmou esperar que os credores internacionais cheguem a um acordo sobre a liberação de mais financiamento à Grécia nesta segunda-feira (26), mas disse que isso não incluirá qualquer remissão de dívida para seus credores públicos.

“Isso foi claramente falado. Não é uma opção. Todo o resto é rumor”, disse Constâncio a repórteres quando questionado sobre a possibilidade de governos aceitarem perdas em seus empréstimos à Grécia.

Questionado sobre um possível pedido da Espanha para um programa de ajuda, Constâncio disse que o BCE está pronto e esperando para ver se algo acontece.

Acompanhe as cotações de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa
http://www.infomoney.com.br/onde-investir/fundos-imobiliarios/cotacoes