Partidos iniciam orientação de voto sobre relatório da reforma da Previdência

Os partidos estão orientando suas bancadas sobre como deverão votar. Até o momento, 9 partidos defenderam a aprovação da reforma e apenas o PSB se manifestou contrariamente.  No início do processo, partidos da oposição tentaram apresentar algumas questões de ordem, mas Marcelo Ramos não as acatou  

Estadão Conteúdo

Publicidade

O presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PL-AM), iniciou neste começo de tarde de quinta-feira, 4, o processo de encaminhamento da votação do relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

Os partidos estão orientando suas bancadas sobre como deverão votar. Até o momento, 9 partidos defenderam a aprovação da reforma e apenas o PSB se manifestou contrariamente.

No início do processo, partidos da oposição tentaram apresentar algumas questões de ordem, mas Ramos não as acatou.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O deputado Tadeu Alencar (PE), que falou pelo PSB, afirmou que a proposta mantém “as crueldades e é uma agressão ao direito dos mais pobres”. Já o deputado Arthur Oliveira Maia (BA), que orientou pelo DEM, afirmou que seria “de fato, faltar ao Brasil” se a reforma não for aprovada.

“O Estado não conseguirá pagar se continuar nesse modelo. A reforma é para acabar com privilégios”, disse.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos