Abertura de capital

Pague Menos protocola pedido de IPO na CVM

A oferta foi aprovada em assembleia geral extraordinária junto com pedido de listagem da companhia na B3

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

A rede de farmácias Pague Menos deu entrada ao seu pedido de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). O pedido foi protocolado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na quinta-feira à noite.

A oferta foi aprovada em assembleia geral extraordinária junto com pedido de listagem da companhia na B3 e adesão ao segmento especial Novo Mercado.

Os detalhes da oferta, como quantidade de ações a serem emitidas, serão oportunamente definidos pelo conselho, informou a empresa. A oferta está sujeita à concessão do registro pela CVM e às condições de mercado.

Aprenda a investir na bolsa

Em outro comunicado, a companhia informou que Francisco Deusmar de Queirós renunciou à presidência do conselho, sendo substituído por Patriciana Maria de Queirós Rodrigues.

“Fruto de um cuidadoso processo de transição, a nomeação da executiva para o cargo de presidente do conselho de administração é um marco histórico para a companhia, pois representa a continuidade do empoderamento da segunda geração da família Queirós na liderança da Pague Menos”, destacou a empresa no comunicado.

Invista na carreira mais promissora dos próximos 10 anos: aprenda a trabalhar no mercado financeiro em um curso gratuito do InfoMoney!