Pague Menos protocola pedido de IPO na CVM

A oferta foi aprovada em assembleia geral extraordinária junto com pedido de listagem da companhia na B3

Equipe InfoMoney

Publicidade

A rede de farmácias Pague Menos deu entrada ao seu pedido de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). O pedido foi protocolado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na quinta-feira à noite.

A oferta foi aprovada em assembleia geral extraordinária junto com pedido de listagem da companhia na B3 e adesão ao segmento especial Novo Mercado.

Os detalhes da oferta, como quantidade de ações a serem emitidas, serão oportunamente definidos pelo conselho, informou a empresa. A oferta está sujeita à concessão do registro pela CVM e às condições de mercado.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em outro comunicado, a companhia informou que Francisco Deusmar de Queirós renunciou à presidência do conselho, sendo substituído por Patriciana Maria de Queirós Rodrigues.

“Fruto de um cuidadoso processo de transição, a nomeação da executiva para o cargo de presidente do conselho de administração é um marco histórico para a companhia, pois representa a continuidade do empoderamento da segunda geração da família Queirós na liderança da Pague Menos”, destacou a empresa no comunicado.

Invista na carreira mais promissora dos próximos 10 anos: aprenda a trabalhar no mercado financeiro em um curso gratuito do InfoMoney!