Omar Camargo recomenda compra de 6 small caps; confira

Permaneceram na carteira da corretora as ações da Alupar (ALUP11), da Minerva (BEEF3), do Panamericano (BPNM4), da Contax (CTAX11), da Valid (VLID3) e da Abril Educação (ABRE11)

Publicidade

SÃO PAULO – Para sua carteira recomendada de small caps do mês de dezembro, a Omar Camargo optou por não realizar alterações.

Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa

Permaneceram na carteira da corretora as ações da Alupar (ALUP11), da Minerva (BEEF3), do Panamericano (BPNM4), da Contax (CTAX11), da Valid (VLID3) e da Abril Educação (ABRE11).

Quer saber mais sobre os termos usados no mercado financeiro? Acesse o glossário InfoMoney

Desempenho anterior
Em novembro, a carteira registrou alta de 2,59% em comparação com uma desvalorização de 0,96% do índice small caps.

No mês anterior, o destaque de alta da carteira foi a Minerva, que subiu 9,47%. Na outra ponta, o Panamericano caiu 11,93%.

Continua depois da publicidade

Confira a carteira recomendada para dezembro:

Empresa Código  Peso 
Fonte: Omar Camargo 
Alupar ALUP11 25%
Panamericano  BPNM4 15%
Valid VLID3 15%
Contax CTAX11 15%
Minerva BEEF3 20%
Abril Educação ABRE11  10%