Nubank faz pedido de registro de IPO nos EUA e de listagem de BDR na B3

Pedido nos EUA é confidencial e, por isso, o prospecto preliminar não aparece nem no sistema da SEC nem no da CVM

Equipe InfoMoney

Fintechs, como o Nubank, já conseguem oferecer soluções financeiras com qualidade superior e preço mais baixo que os de instituições tradicionais.

Publicidade

O Nubank divulgou nesta quarta-feira (27) que fez pedido confidencial de registro preliminar de sua oferta pública inicial (IPO) de ações na Securities and Exchange Commission (SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA).

Nesse contexto da oferta nos EUA, o Nubank também protocolou perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a B3  pedido para registro e listagem de emissor estrangeiro, registro e admissão para a negociação de Brazilian Depositary Receipts (BDR) e registro de oferta de distribuição de BDRs.

Por conta do pedido de confidencialidade, o prospecto preliminar não aparece ainda nem no sistema da SEC nem no da CVM, mas a companhia publicou em seu site comunicado informando sobre os protocolos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No começo deste mês, o banco reportou lucro no primeiro semestre em suas operações no Brasil de R$ 76 milhões, depois de atrair mais clientes para seu cartão de crédito. No mesmo período do ano anterior, o Nubank teve prejuízo de R$ 95 milhões.

Quer aprender a investir em criptoativos de graça, de forma prática e inteligente? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir