Abertura de capital

Nubank faz pedido de registro de IPO nos EUA e de listagem de BDR na B3

Pedido nos EUA é confidencial e, por isso, o prospecto preliminar não aparece nem no sistema da SEC nem no da CVM

Por  Equipe InfoMoney -

O Nubank divulgou nesta quarta-feira (27) que fez pedido confidencial de registro preliminar de sua oferta pública inicial (IPO) de ações na Securities and Exchange Commission (SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA).

Nesse contexto da oferta nos EUA, o Nubank também protocolou perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a B3  pedido para registro e listagem de emissor estrangeiro, registro e admissão para a negociação de Brazilian Depositary Receipts (BDR) e registro de oferta de distribuição de BDRs.

Por conta do pedido de confidencialidade, o prospecto preliminar não aparece ainda nem no sistema da SEC nem no da CVM, mas a companhia publicou em seu site comunicado informando sobre os protocolos.

No começo deste mês, o banco reportou lucro no primeiro semestre em suas operações no Brasil de R$ 76 milhões, depois de atrair mais clientes para seu cartão de crédito. No mesmo período do ano anterior, o Nubank teve prejuízo de R$ 95 milhões.

Quer aprender a investir em criptoativos de graça, de forma prática e inteligente? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir

 

Compartilhe