Em mercados

Campos Neto, Gustavo Franco e Pedro Parente participam do Fórum da Liberdade

Evento acontece nos dias 8 e 9 de abril e traz nomes como Roberto Campos Neto (Banco Central) e Onyx Lorenzoni (ministro-chefe da Casa Civil), com transmissão ao vivo do InfoMoney

Bandeira Brasil
(Shutterstock)

SÃO PAULO - O IEE (Instituto de Estudos Empresariais) realiza na próxima semana uma série de painéis sobre economia e empreendedorismo durante o Fórum da Liberdade de 2019. O InfoMoney fará a transmissão ao vivo do evento, que ocorre nos dias 8 e 9 de abril, das 12h às 20h (horário de Brasília) e das 9h30 às 18h30, respectivamente.

Entre os convidados estão o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o CEO da BRF e ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente, bem como o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. Campos Neto, porém, estará presente apenas no almoço exclusivo para os participantes premium do evento. 

Com o tema "Desemaranhando o Brasil", o primeiro painel do evento receberá Pedro Parente (BRF), Gustavo Franco (economista e ex-presidente do Banco Central), bem como Salim Mattar (secretário de desestatização do governo federal).

No dia 9, o evento começa às 9h30 com o painel "Empreendendo a liberdade" e traz Rodrigo Marques, fundador e CEO do Atlas Quantum, Alexandre Fetter, comunicador e empresário, e Dominique Oliver, CEO da Amaro. 

Às 11h, o escritor Olavo de Carvalho fará uma palestra especial por videoconferência. 

O segundo painel, "ideias em rede, mudanças no mundo", acontece às 14h e conta com a presença do economista inglês Andy Duncan, da cientista política guatemalteca Glória Álvares e do cientista político Demétrio Magnoli. 

Outros dois painéis: "a liberdade vai mudar o Brasil" e "construindo o Brasil de amanhã" também fazem parte da programação. O primeiro deles contará com Hélio Beltrão, empresário e CEO do Mises Brasil, Wolf Von Laer, economista e cientista político alemão, assim como Joel Pinheiro da Fonseca, economista e filósofo. 

Já o segundo, com início às 17h, traz Paulo Uebel (secretário especial de desburocratização, gestão e governo digital no ministério da Economia), Marcos Lisboa (economista e CEO do Instituto Insper) e Carlos Jereisatti Filho (presidente do Iguatemi).

Invista melhor o seu dinheiro: abra uma conta gratuita na XP

 

Contato