Em mercados

ENTREVISTA: nenhum livro ou computador ensina o 'feeling' que aprendi no viva voz

Lançando sua autobiografia ("O Sobe e Desce da Bolsa e da Vida"), Alison Correia contou detalhes da trajetória da sua vida, desde a infância difícil como imigrante que veio do Peru até os primeiros passos no "pregão viva voz" da Bolsa; livro será lançado nesta quinta-feira no Shopping Iguatemi (zona sul de São Paulo)

SÃO PAULO - Confira acima a entrevista feita com Alison Correia, analista da XP Investimentos que está lançando sua autobiografia, o "O Sobe e Desce da Bolsa e da Vida”. O lançamento será nesta quinta-feira (9) a partir das 17h (horário de Brasília) na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, localizado na zona sul de São Paulo (veja a resenha do livro clicando aqui).

Durante a conversa, Alison explicou qual a principal vantagem que ter vivenciado o pregão "viva voz" da BM&F trouxe para sua vida agora no mercado digital. "O 'feeling' do mercado que a gente tem é muito difícil de explicar. (...) Aquilo que a gente vivenciou no mercado, o respeito pelo financeiro, pelo 'stop' (...) esse tipo de aprendizado o livro não te ensina, o eletrônico não te ensina", diz o analista, que veio ao Brasil ainda criança do Peru, após sua família perder todas as economias.

“O Sobe e Desce da Bolsa e da Vida”
(Editora: CLA, 155 páginas. Preço Sugerido: R$ 53,00. Preço do eBook Kindle: R$ 35 na Amazon)
Lançamento: 9 de novembro de 2017, às 17h, com noite de autógrafos
Local: Livraria Cultura, Shopping Iguatemi (Avenida Brigadeiro Faria Lima 2.232, 3º Piso).
100% do dinheiro arrecadado com a venda do livro será destinado à instituição "Missão Paz", que ajuda imigrantes e refugiados na América Latina.

 

Tudo sobre:  Bovespa   Trader  

Contato