Em mercados

BM&FBovespa iniciará negociação de novos BRDs na próxima terça-feira

Programas envolvem as empresas Dell, Ford Motors, LinkedIn, Netflix, Philip Morris e Verizon Communications, entre outras

SÃO PAULO - A BM&FBovespa (BVMF3) informou nesta quinta-feira (2) que, a partir de 7 de fevereiro, terá início a negociação de dez programas de BDRs Nível I não patrocinados, que serão emitidos pelo Citibank.

Os programas envolvem as empresas Amgen, Comcast Coropration, Dell, Ford Motors, Halliburton, LinkedIn, Netflix, Qualcomm, Philip Morris e Verizon Communications. Cabe lembrar que a negociação dos papéis ocorre no mercado de balcão organizado, com lote padrão de 100 unidades. 

A bolsa comunicou ainda que, a partir deste pregão, estão disponíveis para negociação os BDRs patrocinados Nível II da Pacific Rubiales, empresa colombiana de petróleo e gás. Cada papel representará uma ação ordinária de emissão da empresa.

Os BDRs são certificados de depósito de valores mobiliários emitidos no Brasil que representam valores mobiliários de emissão de companhias abertas com sede no exterior.

 

Contato