Negócios com ações da F. Guimarães são suspensos diante de possível falência

BM&F Bovespa aguarda esclarecimentos da companhia têxtil, em recuperação judicial desde o final de 2007

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A BM&F Bovespa informou que, a partir das 11h42 desta terça-feira (28), suspendeu os negócios com as ações da companhia têxtil Ferreira Guimarães (FGUI3, FGUI4), no aguardo de esclarecimentos a respeito do decreto de falência da empresa.

No momento da suspensão, os papéis preferenciais da companhia registravam apenas 7 negócios e eram cotados a R$ 0,38 cada, movimentando um volume de R$ 13,3 mil. Os ativos ordinários, por sua vez, não registraram nenhum negócio até o anúncio da interrupção pela BM&F Bovespa.

Em recuperação judicial desde dezembro de 2007, a Ferreira Guimarães ainda não enviou nenhum comunicado ao mercado referente a um possível pedido de falência.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais sobre a companhia

Fundada em 1906, a companhia têxtil Ferreira Guimarães atua em diversos estados brasileiros, com destaque para Minas Gerais, sendo responsável pela fiação, tecelagem e acabamento dos tecidos que produz, bem como pela comercialização dos mesmos no mercado nacional e internacional.