Musk diz que número de funcionários da Tesla vai aumentar nos próximos 12 meses

"O número total de funcionários aumentará nos próximos 12 meses, mas o de assalariados deve ficar estável, em geral", afirmou o empresário

Estadão Conteúdo

O bilionário Elon Musk

Publicidade

CEO da Tesla, Elon Musk afirmou em postagem no Twitter que o número de funcionários da companhia vai aumentar nos próximos 12 meses, após reportagem da Reuters dizer que o empresário está pessimista quanto à economia e, por isso, pretende cortar 10% dos empregos da montadora.

“O número total de funcionários aumentará nos próximos 12 meses, mas o de assalariados deve ficar estável, em geral”, afirmou Musk.

Na sexta-feira, a notícia do corte nos postos de trabalho repercutiu na ação da Tesla, que terminou o pregão em forte queda de 9,22% nas bolsas de Nova York.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Transforme seu FGTS em investimento: use até 50% do seu FGTS para investir na Eletrobras, a maior empresa de energia da América Latina.