Méliuz (CASH3) bate recorde histórico de vendas em novembro, com GMV de R$ 923 milhões

Número total de compradores também chegou à máxima histórica, crescendo 70% na comparação com o ano passado

Equipe InfoMoney

Méliuz (Reprodução: Instagram)

Publicidade

A Méliuz (CASH3) anunciou na noite dessa quinta-feira (2) que atingiu um volume bruto de mercadorias (GMV, na sigla em inglês) de R$ 923 milhões em novembro, recorde histórico para um único mês e crescendo 87% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O número de novos compradores também apresentou um forte crescimento na base anual, subindo 82%. O número total de compradores apresentou um aumento de 70% em relação a novembro de 2020 e também foi o maior registrado na história do Méliuz.

A Méliuz reportou também que seu cartão de crédito da Méliuz, anunciado recentemente e que será lançado daqui duas semanas, já tem uma lista de espera com mais de 200 mil inscritos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leia também: O que é Cashback? Confira no nosso guia completo

“Estamos confiantes em entregar um produto diferenciado no mercado, que seja competitivo e ao mesmo tempo traga muitos benefícios aos usuários. Estamos na linha com nossa estratégia de criar um ecossistema único e completo contemplando a vertical de shopping e a vertical de serviços financeiros”, disse a companhia em comunicado.

A partir de janeiro de 2022, a companhia disponibilizará, além do cartão de crédito Méliuz, uma conta digital gratuita, que trará, entre outras coisas, serviços como o pagamento eletrônico instantâneo (PIX), a negociação de criptomoedas e o chamado criptoback.

Continua depois da publicidade

Para Itaú BBA, números apresentados pela Méliuz reduzem preocupações

Para o Itaú BBA, os dados reportados pela companhia devem aliviar as preocupações do mercado sobre o desempenho da empresa durante Black Friday. O banco diz que o crescimento do GMV de novembro sugere que o desempenho da Black Friday da empresa foi relativamente positivo.

Para a Méliuz, o período da Black Friday é importante, pois, historicamente, é quando atrai um elevado número de novos compradores que irão representar a nova safra de usuários para o próximo ano.

O banco projeta, agora, um crescimento anual de 45% para o GMV da Méliuz no quarto trimestre.

Analista da Rico Corretora ensina ferramentas práticas a extrair lucro do mercado financeiro de forma consistente. Inscreva-se Grátis.