Mais três ações renovam máxima histórica; agora já são 24 papéis do IBrX-100 no topo

Dos 21 que já estavam no topo, 11 renovaram máxima no último pregão

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Ao marcar a sexta alta consecutiva na terça-feira (16), o Ibovespa está cerca de 1% da máxima do ano (69.487 pontos) e aproxima-se do topo histórico cravado em maio de 2008, em 73.920 pontos. Com isso, a lista de ações na máxima histórica aumentou de ontem para hoje, segundo levantamento do InfoMoney.

B3 (BVMF3), Multiplus (MPLU3) e Taesa (TAEE11) entraram na lista de empresas que compõem o IBrX-100 e atingiram níveis máximas na bolsa na última terça-feira (16). Agora, temos 24 ações em patamares nunca antes visto.

Além disso, das 21 ações que já estavam na máxima histórica até segunda-feira (15), 11 renovaram máxima no último pregão. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O movimento positivo da bolsa brasileira tem ganhado força nas últimas semanas por uma série de fatores favoráveis, dentre eles as apostas de quedas mais fortes na Selic em 2017, a sinalização de que a Reforma da Previdência deve ser aprovada e também os resultados do 1º trimestre melhores que o esperado das companhias listadas na B3 (clique aqui entender os fatores que têm animado os investidores com o Brasil).

Confira abaixo a lista de ações que estão em níveis históricos:

Ações que renovaram máxima histórica

Continua depois da publicidade

Ações próximas de renovar máxima histórica