São Paulo Surf Clube

JHSF (JHSF3) informa que avançam estudos de projeto de R$ 2,3 bi com apartamentos, shopping e clube para surf

Segundo a companhia, o início das obras do “São Paulo Surf Clube” será no mês que vem e a expectativa é para inauguração no quarto trimestre de 2023

Por  Equipe InfoMoney -

A JHSF Participações (JHSF3) informou ao mercado que avançam os estudos visando a implantação do projeto Real Parque, anunciado em maio do ano passado. Trata-se de um projeto multiuso de alto padrão, com valor geral de vendas de potencial de aproximadamente R$ 2,3 bilhões.

O projeto em São Paulo tem torres residenciais, um shopping center e um clube incluindo piscina com ondas para prática de surf.

Segundo a companhia, o início das obras do “São Paulo Surf Clube” será no mês que vem e a expectativa é para inauguração no quarto trimestre de 2023.

O shopping center terá cerca de 20 mil quadrados de área bruta locável (ABL). As torres residenciais serão de alto padrão, com acesso ao clube de surf e “praia privativa de 60 mil metros quadrados”, segundo a empresa.

“Prosseguem as tratativas conjuntas com a Even Construtora e decorrentes do termo de compromisso para desenvolvimento em conjunto de projeto multiuso de alto padrão”, afirmou a JHSF em comunicado.

(com Reuters)

Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.

Compartilhe