Itaú, CCR, Raia Drogasil e mais 14 empresas divulgam resultados na próxima semana

Semana terá na quinta o dia mais importante, com três demonstrações financeiras trimestrais

Ricardo Bomfim

Publicidade

SÃO PAULO – A temporada de resultados corporativos do quarto trimestre tem mais uma semana relevante à frente e entre 29 de abril e 3 de maio são esperados sete balanços relativos ao primeiro trimestre.

O mais importante é o do Itaú Unibanco (ITUB4), que sai na quinta depois do pregão e tem teleconferência marcada para a sexta-feira (3). No quaro trimestre, o banco registrou lucro de R$ 6,478 bilhões, alta de 3,15%. No ano de 2018, o banco teve lucro de R$ 25,7 bilhões.

A semana começa com os resultados de CCR (CCRO3), Ecorodovias (ECOR3), Movida (MOVI3), Multiplan (MULT3), Raia Drogasil (RADL3) e Transmissão Paulista (TRPL4) na segunda-feira (29). 

Continua depois da publicidade

Já na terça, serão divulgados os resultados de CCP (CCPR3), Gol (GOLL3) e Santander (SANB11). Na quarta-feira (1), por sua vez, não haverá divulgação de resultados por conta do feriado de 1º de maio. 

Os balanços esperados para a quinta-feira (2), além de Itaú são IRB Resseguro (IRBR3), Klabin (KLBN11), Linx (LINX3), Natura (NATU3) e Odontoprev (ODPV3). 

Por fim, para a sexta (3) são esperados apenas dois resultados: Tegma (TGMA3) e Porto Seguro (PSSA3). 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e confira a agenda completa de resultados.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

Ricardo Bomfim

Repórter do InfoMoney, faz a cobertura do mercado de ações nacional e internacional, economia e investimentos.