InfoMoney vence prêmio iBest 2023 na categoria Canal de Investimentos

Veículo ganhou a premiação na votação da Academia iBest, composta por um júri de especialistas e personalidades do mundo digital

Equipe InfoMoney

Publicidade

O InfoMoney venceu o prêmio iBest 2023 na categoria Canal de Investimentos na votação da Academia iBest, composta por um júri de especialistas, empresários e personalidades do mundo digital. O veículo também foi finalista da categoria na votação popular, cujo prêmio foi vencido pela XP.

“O prêmio é um reconhecimento ao conteúdo de qualidade do InfoMoney, veículo que democratizou o acesso do investidor à informações qualificadas”, diz Raquel Balarin, diretora de redação do veículo.

Este foi o terceiro ano seguido que o InfoMoney esteve indicado entre os finalistas da premiação – em 2021 e 2022, o veículo venceu o prêmio da Academia iBest na categoria Investimentos.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O iBest é uma das mais longevas premiações de internet do Brasil, realizada desde 1995, com um hiato entre 2008 e 2020. Em 2023, o Prêmio iBest teve duração de oito meses, sendo realizado em cinco fases: Seleção iBest, 20+, Top10, Top3 e Vencedores. O prêmio conta com 105 categorias agrupadas em quatro segmentos: e-commerce, serviços não financeiros, serviços financeiros e conteúdo, além de um categoria especial.

Maior veículo de investimentos e negócios do Brasil em 2023

Com mais de 20 anos de história, o InfoMoney está presente na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma composto de site, newsletters, eventos, comunidades em aplicativos de mensageria e 18 redes sociais.

A audiência do InfoMoney no ano passado foi a maior entre os principais sites de informação sobre investimentos do país. Foram 237 milhões de visitas, um resultado 9% superior ao do segundo colocado, conforme dados da plataforma SimilarWeb compilados pelo InfoMoney. O levantamento considerou 32 sites de investimentos, finanças e negócios.

Continua depois da publicidade

Os números refletem o foco permanente no público-alvo, altamente conectado e exigente, com a produção e a distribuição de conteúdo multiplataforma de alta qualidade. Tanto é assim que o InfoMoney foi vencedor ou finalista de sete prêmios de jornalismo e para canais digitais, dos mais amplos aos mais específicos, incluindo reconhecimentos por novas coberturas que passaram a integrar o portfólio do veículo no ano passado, como a de seguros.