InfoMoney é o maior veículo de economia, investimentos e negócios pelo 12º mês

Além da liderança do site, a Anbima divulgou um ranking que destacou o InfoMoney como maior portal especializado em finanças nas redes sociais

Equipe InfoMoney

Publicidade

Após consolidar a liderança em 2023 como maior site de notícias sobre investimentos e negócios, o InfoMoney – maior e mais completo ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do País – reforça seu protagonismo e em abril completa doze meses consecutivos como o portal mais visitado do segmento.

Em abril, foram 25,6 milhões de visitas, o que corresponde a 21% de market share em economia, investimentos e negócios. O levantamento – que considera um conjunto de 32 sites do segmento – leva em conta dados da plataforma SimilarWeb compilados pelo InfoMoney.

Além do site, as redes sociais do InfoMoney também receberam um mérito nessa semana, sendo reconhecido como o maior portal especializado em finanças nas redes sociais pelo relatório Finfluence, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

Continua depois da publicidade

O resultado reflete o comprometimento do InfoMoney com seu público fiel e engajado tanto no site como nas redes sociais, além da ambição de conquistar novos leitores.

Com mais de 20 anos de história, o InfoMoney está dando novos passos pela democratização de conteúdos financeiros de qualidade – uma missão que assumiu para si desde que foi criado, em 2001.

Nesta segunda-feira (6), por exemplo, os consumidores de informação ganharam uma experiência totalmente reformulada no site. Uma nova homepage entrou no ar, inspirada no que é o estado da arte do mercado global de jornalismo financeiro. A nova arquitetura favorece uma navegação fluida e intuitiva para os mais de 70 milhões de usuários que acessam o site a cada ano.

Continua depois da publicidade

InfoMoney está presente na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma composto de site, newsletters, eventos, comunidades em aplicativos de mensageria e 18 redes sociais. Sua marca é amplamente reconhecida – não por acaso seu canal no WhatsApp Canais tornou-se o maior da imprensa brasileira de economia, investimentos e negócios em menos de dois meses. Atualmente, já são mais de 645 mil inscritos.

Tópicos relacionados