Índices futuros dos EUA caem após recuperação na véspera

Um dia após o Dow Jones registrar alta de 5,2%, expectativa é de queda para a quarta-feira

Equipe InfoMoney

Publicidade

Apesar dos esforços do governo americano para conter a crise gerada pelo coronavírus, os mercados continuam altamente voláteis.

Às 22h10 de terça-feira no horário de Brasília, o Dow Jones futuro registra queda de 3,36%, indicando uma provável baixa na abertura da bolsa americana na quarta-feira.

Os índices futuros S&P500 e Nasdaq 100 também sofrem quedas de 3,60% e 3,98%, respectivamente.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A terça-feira foi um dia de recuperação após uma segunda-feira de pânico, com a maior baixa já registrada em Wall Street desde 1987 – e a maior da Nasdaq em toda sua história.

Nesta semana, a Casa Branca anunciou um pacote de incentivos fiscais de mais de US$ 1 trilhão, na tentativa de evitar uma recessão econômica causada pelos impactos do coronavírus.

Hoje, na esteira da injeção de US$ 500 bilhões anunciados pelo Fed para garantir liquidez das empresas, o índice Dow Jones teve alta de 5,2%, recuperando metade das perdas ocorridas na véspera, enquanto a Nasdaq subiu 6,23%.

Continua depois da publicidade

Aproveite as oportunidades para fazer seu dinheiro render mais: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!