Publicidade
SÃO PAULO, 31 Ago (Reuters) – O Grupo Petz Cobasi (AUAU3) informou nesta segunda-feira que a sua controlada Petz realizará o resgate antecipado facultativo de R$133,33 milhões de debêntures.
A operação envolve 200 mil papéis da 3ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, para distribuição pública, conforme fato relevante da companhia.
O resgate foi aprovado em assembleia geral de debenturistas realizada nesta segunda-feira e ocorrerá no próximo dia 2 de setembro.
‘A antecipação do pagamento das debêntures representa um passo natural na otimização da estrutura de capital do grupo, reduzindo despesas financeiras futuras e reforçando o compromisso com a alocação eficiente de capital’, afirmou.
