Em liquidação

Fundadores do Three Arrows desaparecem e não cooperam no processo de liquidação do fundo

Credores querem congelar os ativos da 3AC, mas antes estão pedindo à Justiça que os fundadores listem todos os ativos do fundo

Por  CoinDesk -

Os advogados envolvidos no processo de liquidação do fundo Three Arrows Capital (3AC) nas Ilhas Virgens Britânicas com certeza gostariam de saber onde estão Su Zhu e Kyle Davies. Os fundadores do fundo de hedge cripto não cooperaram no processo até agora e sua localização atual é desconhecida.

Em documentos judiciais apresentados na sexta-feira (8) em Nova York (Estados Unidos), os advogados que atuam em nome dos credores disseram que os fundadores do fundo “ainda não começaram a cooperar com o [processo] de maneira significativa”.

Segundo eles, pessoas se identificando como “Su Zhu” e “Kyle” estavam presentes em uma primeira videochamada do Zoom, mas seu vídeo e áudio foram desligados e eles não responderam às perguntas feitas a eles. Quem o fez foram seus representantes legais.

Leia mais:
Three Arrows Capital: documentos revelam detalhes por trás da falência do fundo cripto

Ainda de acordo com os documentos judiciais, os advogados dos credores que visitaram o escritório da Three Arrows em Singapura o encontraram abandonado.

Crescem as preocupações de que os ativos pertencentes à Three Arrows, que são em grande parte na forma de dinheiro, criptomoedas e tokens não fungíveis (NFTs), possam ser facilmente transferidos. Os NFTs do fundo de tokens não fungíveis “Starry Night” da 3AC, por exemplo, já foram transferidos para uma nova carteira sem a casa explicar os motivos.

Os credores estão tentando congelar os ativos da Three Arrows. Antes, contudo, estão pedindo ao tribunal que obrigue os fundadores a listarem os ativos do fundo, incluindo carteiras que controla, contas bancárias, ativos digitais em sua posse, contratos de derivativos, títulos, contas a receber e todos os registros da empresa.

Uma audiência no tribunal está marcada para terça-feira (12) de manhã em Nova York.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe