Nova exchange

Exchange espanhola Bit2Me chega ao Brasil e anuncia contratação de ex-Binance

Ricardo Da Ros é ex-country manager da Binance e chega para liderar a expansão da exchange na América Latina

Por  Rodrigo Tolotti -

A exchange de criptomoedas espanhola Bit2Me anunciou nesta quinta-feira (28) sua chegada ao Brasil e a contratação de Ricardo Da Ros, ex-country manager da Binance, para liderar a expansão da empresa na América Latina.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Bit2Me. Acho que é uma exchange com grande futuro que tem em seu DNA os princípios fundadores do Bitcoin (BTC)”, afirma Da Ros.

“Acredito que com a Bit2Me podemos aprimorar o conhecimento das criptomoedas no Brasil e trazer a ideia de Satoshi Nakamoto (pseudônimo do criado do Bitcoin) a todos os brasileiros interessados ​​nessa revolução”, continua o executivo.

Da Ros é formado em Ciência da Computação e Informação pela Ohio State University e também já trabalhou como gerente de negócios da empresa de tecnologia Ripio.

Segundo dados da própria Bit2Me, o Brasil tem pelo menos 20 milhões de investidores em criptomoedas, o que, segundo a companhia, demonstra o crescente interesse dos brasileiros por esses ativos e tecnologia blockchain.

Já Leif Ferreira, CEO da Bit2Me, afirma que “a assinatura de Ricardo Da Ros demonstra a importância que a Bit2Me dá à expansão internacional da empresa e, em particular, ao mercado brasileiro, um país com uma grande comunidade de criptomoedas, que viu no Bitcoin um refúgio da inflação e uma boa maneira de transferir valor de forma segura e barata”.

A Bit2Me foi a primeira empresa a ser reconhecida pelo Banco da Espanha como prestadora de serviços em moeda virtual. Ela possui diversas soluções para comprar, vender e gerenciar criptomoedas e euros, com clientes em mais de 100 países e volume transacionado de cerca de 1,1 bilhão de euros em 2021.

Em setembro do ano passado, a empresa realizou um Oferta Inicial de Moeda (ICO) com o B2M, seu próprio utility token, conseguindo levantar 17,5 milhões de euros em menos de três minutos. Desde 1 de novembro, os tokens B2M estão disponíveis para compra no site da Bit2Me.

Segundo a companhia, usuários com determinado saldo em tokens B2M têm direito a bônus de até 90% nas transações da Bit2Me Wallet, entre outros benefícios e funcionalidades exclusivas nos serviços Bit2Me Suite.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe