Exchange Crypto.com suspende saques após usuários relatarem atividades suspeitas

Os clientes da corretora foram obrigados a fazer login novamente em suas contas

CoinDesk

Publicidade

A exchange de criptomoedas Crypto.com suspendeu os saques nesta segunda-feira (17) após usuários relatarem “atividade não autorizada” em suas contas.

A empresa com sede em Hong Kong anunciou via Twitter na madrugada de hoje que interromperia as retiradas por um período enquanto investigava os relatos de atividades suspeitas. Todos os fundos estavam seguros, disse.

Horas depois, a exchange emitiu uma atualização informando que os usuários precisavam fazer login novamente em suas contas e redefinir a autenticação de dois fatores (2FA, na sigla em inglês).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por volta das 13h (horário de Brasília), o CEO Kris Marszalek tweetou que as verificações finais estavam sendo feitas antes da retomada dos saques nos 30 a 60 minutos seguintes.

As exchanges de criptomoedas são conhecidas por suspender saques e outros serviços durante picos de demanda em períodos de alta volatilidade.

Um dos casos mais recentes ocorreu em novembro, quando a Binance desativou todas as retiradas de criptomoedas devido a uma grande lista de pendências.

Continua depois da publicidade

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receba a Newsletter de criptoativos do InfoMoney

CoinDesk

CoinDesk é a plataforma de conteúdos e informações sobre criptomoedas mais influente do mundo, e agora parceira exclusiva do InfoMoney no Brasil: twitter.com/CoinDeskBrasil