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SÃO PAULO (Reuters) – A MPM Corpóreos (ESPA3), conhecida também como Espaçolaser, registrou lucro líquido de R$2,10 milhões no segundo trimestre, alta de 63,5% ante o mesmo período de 2024, conforme dados divulgados nesta quarta-feira pela empresa de depilação a laser.
Em termos ajustados, o lucro somou R$ 8,82 milhões (+82,3%).
A receita líquida ajustada cresceu 7,2%, para R$266,86 milhões, com as vendas mesmas lojas apresentando expansão de 7,7%, apoiada em parte, segundo a empresa, em reajuste contínuo da tabela de preços. O ticket médio aumentou 8,1%, para R$1.401.
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As vendas brutas da rede Espaçolaser (system-wide sales) aumentaram 9,6%, para R$384,5 milhões.
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O resultado operacional medido pelo Ebitda somou R$64,60 milhões, alta de 13,8%, com a margem nessa linha passando para 24,2%, de 22,8% um ano antes. O fluxo de caixa operacional ajustado subiu 4,2%, para R$62,65 milhões.
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A companhia encerrou junho com alavancagem medida pela relação entre dívida líquida e Ebitda de 1,97 vez, o menor nível dos últimos 13 trimestres, de 2,22 vezes no mesmo período de 2024. A dívida líquida somava R$547,1 milhões (-5,3%).
No final do primeiro semestre, a MPM Corpóreos possuía 806 lojas Espaçolaser no Brasil (245 franquias e 561 próprias). A companhia também atua na Argentina, Colômbia e Chile.