Empresa de venture capital Dragonfly compra fundo cripto MetaStable, diz Bloomberg

O MetaStable Capital é um dos mais antigos fundos de investimento em criptomoedas do mercado

CoinDesk

Publicidade

A empresa de venture capital (capital de risco) Dragonfly adquiriu o MetaStable Capital, um dos mais antigos fundos de criptomoedas do mercado, segundo reportagem publicada pela Bloomberg nesta segunda-feira (15). O valor não foi divulgado.

O MetaStable, iniciado em 2014, tinha mais de US$ 400 milhões em ativos sob gestão em 31 de julho, de acordo com a matéria.

O sócio-gerente da Dragonfly, Haseeb Qureshi, que anteriormente era sócio do MetaStable, disse à Bloomberg que, embora a crise recente tenha feito muitos fundos saírem do mercado de criptomoedas, a Dragonfly estava comprometida em se envolver ainda mais no setor.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Dragonfly também retirou o “Capital” de seu nome – antes era chamada de Dragonfly Capital – e adotou um novo logotipo, de acordo com o texto.

Criado em 2018, o portfólio de investimentos da Dragonfly inclui a plataforma de smart contracts (contratos inteligentes) Avalanche (AVAX); a blockchain de camada 1 Near Protocol; a MakerDAO, emissora do token DAI; a Matter Labs, por trás do projeto cripto zkSync, entre outros.

Em abril, a Dragonfly levantou US$ 650 milhões para seu terceiro fundo de criptomoedas.

Continua depois da publicidade

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

CoinDesk

CoinDesk é a plataforma de conteúdos e informações sobre criptomoedas mais influente do mundo, e agora parceira exclusiva do InfoMoney no Brasil: twitter.com/CoinDeskBrasil