MERCADOS AO VIVO EUA criam 307 mil vagas no setor privado em novembro, abaixo do esperado, mostra relatório ADP

EUA criam 307 mil vagas no setor privado em novembro, abaixo do esperado, mostra relatório ADP

Para fortalecer posição de consolidador

Empreiteira Método Engenharia pede registro para IPO

A transação também servirá para venda de participação detida pelo grupo controlador, a Método Administração e Participações

arrow_forwardMais sobre
ações bolsa gráfico índices mercado compra venda sell buy
(Shutterstock)
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO (Reuters) – A empreiteira Método Engenharia pediu nesta sexta-feira aval para realizar sua oferta inicial de ações (IPO), tentando sair na frente de rivais enfraquecidas por escândalos de corrupção.

A companhia contratou XP e Genial Investimentos para coordenar a operação, por meio da qual planeja captar recursos para reforçar o capital de giro, ajustar a estrutura de capital e comprar rivais.

Por Dentro dos Resultados

CEOs e CFOs de empresas abertas comentam os resultados do ano. Cadastre-se gratuitamente para participar:

Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

Aprenda a investir na bolsa

“O principal objetivo da companhia é fortalecer sua posição de consolidador no setor de engenharia e construção, tornando-se o principal player em engenharia no Brasil”, afirma a Método no documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A transação também servirá para venda de participação detida pelo grupo controlador, a Método Administração e Participações.

Série gratuita do InfoMoney explica a hora certa de entrar e sair de ativos na Bolsa: clique aqui e aprenda como vencer os tubarões do mercado com consistência e segurança