Embraer (EMBR3) dobra capacidade em centros de serviços próprios nos EUA

Serão adicionadas três instalações de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO, na sigla em inglês) para Aviação Executiva

Felipe Moreira

Reprodução / OGMA

Publicidade

A Embraer (EMBR3) anunciou nesta quarta-feira (20) que está dobrando sua capacidade de atendimento em serviços de manutenção nos Estados Unidos.

De acordo com comunicado, serão adicionadas três instalações de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO, na sigla em inglês) para Aviação Executiva na rede própria da Embraer, em Dallas Love Field (Texas), Cleveland (Ohio), e Sanford (Flórida). “A expansão irá apoiar o crescimento contínuo da base de clientes de jatos executivos da companhia.”

A Embraer também disse que aumentará substancialmente sua rede de Resposta Móvel para 28 equipes e ampliará suas capacidades, incluindo acesso a serviços de interior, pintura e reparos de componentes. O serviço nas três localidades está programado para começar no segundo trimestre de 2024.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Atualmente, a Embraer possui três centros de serviços próprios nos EUA dedicados a seus clientes de jatos executivos, localizados em Mesa (Arizona), Melbourne e Fort Lauderdale, ambos na Flórida. Além disso, a empresa possui 24 centros de serviços autorizados para seus jatos executivos no país.