Embraer amplia rede de serviços para jatos executivos nos EUA

A Empresa concedeu a três centros a capacidade de aumentar as possibilidades para atender mais modelos de jatos executivos da Embraer

Estadão Conteúdo

Publicidade

A Embraer (EMBR3) informou nesta sexta-feira, 20, que está ampliando sua rede de suporte na região Nordeste dos Estados Unidos com a adição de novos serviços em Centros de Serviços Autorizados da Embraer (EASC). A Empresa concedeu a três centros a capacidade de aumentar as possibilidades para atender mais modelos de jatos executivos da Embraer.

Em nota, o diretor Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte Frank Stevens destaca que com o crescimento da frota de jatos executivos da Embraer nos Estados Unidos, a empresa está reforçando a rede de serviços para melhor atender os clientes na região. “As três instalações oferecerão excelentes opções a esses clientes para manutenção programada e não programada, troca de componentes e peças e inspeções com diferentes níveis de complexidade”, afirma.

À Hawthorne Global Aviation Services, LLC, localizada no Aeroporto MacArthur de Long Island, em Nova York, foi outorgada a capacidade de adicionar a manutenção de aeronaves com inclusão dos jatos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450 e Legacy 500, além do Praetor 500 e o Praetor 600, ampliando assim suas atuais capacidades de manutenção para servir os jatos Legacy 600 e Legacy 650.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outro fornecedor de serviços nesta região autorizado com capacidades adicionais de manutenção de aeronaves é a Jet East Aviation, LLC, localizada no Aeroporto Trenton-Mercer em Trenton, Nova Jersey. Agora, o centro de serviços está incluindo o Legacy 450 e o Legacy 500, o Praetor 500 e o Praetor 600 à sua capacidade atual de manutenção das aeronaves Phenom 100 e Phenom 300.

Já a Pro Star Aviation, LLC, localizada no Aeroporto Regional Manchester-Boston, em New Hampshire, foi autorizada a prestar serviços para o Phenom 100 e Phenom 300, o Legacy 450 e o Legacy 500, o Legacy 600 e o Legacy 650, e o Praetor 500 e o Praetor 600.

A Embraer também mantém seus serviços com outros parceiros na região, como a Constant Aviation, localizada no Aeroporto Internacional Cleveland Hopkins, em Cleveland, Ohio, e a Stevens Aerospace and Defense Systems, localizada no Centro de Tecnologia e Aviação da Carolina do Sul, em Greenville, na Carolina do Sul.

Continua depois da publicidade

Quer atingir de uma vez por todas a consistência na Bolsa? Assista de graça ao workshop “Os 4 Segredos do Trader Faixa Preta” com Ariane Campolim.