Ecorodovias (ECOR3): Governo de SP autoriza estudos para ampliação do Sistema Anchieta-Imigrantes

Prazo para conclusão dos estudos será de 24 meses, prorrogáveis por mais 12 meses

Felipe Moreira

Publicidade

A Ecorodovias (ECOR3) comunicou nesta terça-feira (30) que o governo de São Paulo autorizou o início de estudos e projetos necessários para a ampliação da capacidade do Sistema Anchieta-Imigrantes.

Segundo comunicado, a ampliação visa uma nova ligação entre o Planalto e a Baixada Santista.

A Ecorodovias será responsável pelos custos de todos os estudos preliminares necessários e a elaboração do projeto funcional e executivo. “Todos os custos relacionados à esta solicitação, serão reequilibrados, com base nos gastos realizados e aprovados pelo Poder Concedente, conforme regramento existente”, diz o documento.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O prazo para conclusão dos estudos será de 24 meses, prorrogáveis por mais 12 meses. Após a conclusão, os estudos e projetos servirão de subsídios para a SPI e a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) avaliarem a viabilidade de inclusão das respectivas obras no Contrato de Concessão da Ecovias dos Imigrantes, respeitando os preceitos legais.