Ecorodovias (ECOR3): Governo de SP autoriza estudos para 3ª pista da Imigrantes

Prazo de conclusão dos estudos será de 24 meses, prorrogáveis por mais 12 meses

Felipe Moreira

Publicidade

A Ecorodovias (ECOR3) informou nesta quinta-feira (11) que o Governo de São Paulo autorizou o início de estudos para avaliar implementação da terceira pista de ligação entre Baixada Santista e Planalto pela Ecovias dos Imigrantes.

Segundo o comunicado, serão elaborados estudos de tráfego e projetos funcional e básico, incluindo avaliações topográficas, sondagens e investigações geológicas e hidrogeológicas necessárias. Além disso, também deverão ser produzidos e aprovados estudos de impacto ambiental e relatório de impacto ambiental para deliberação dos órgãos competentes.

O prazo de conclusão dos estudos será de 24 meses, prorrogáveis por mais 12 meses.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os custos de produção dos projetos serão de responsabilidade da Concessionária
e o cálculo para o reequilíbrio econômico-financeiro da execução desse trabalho será feito com base nos gastos efetivamente realizados e aprovados pelo Poder Concedente.

Por fim, a companhia diz que o resultado dos estudos servirá de base para a análise da Secretaria de Parcerias em Investimentos (SPI) e ARTESP quanto à viabilidade de inclusão das obras no contrato de concessão da Ecovias dos Imigrantes.