Dona da carteira cripto MetaMask deve fazer onda de demissões

Segundo fonte, desenvolvedora de Ethereum estaria fechando o plano de desligamento

CoinDesk

Joseph Lubin, fundador e CEO da ConsenSys (CoinDesk)

Publicidade

A ConsenSys, desenvolvedora da carteira cripto MetaMask, planeja demitir 100 funcionários ou mais, de acordo com uma pessoa familiarizada com o assunto.

A empresa, que tem sede em Nova York, tem atualmente cerca de 900 funcionários e foi fundada por Joseph Lubin, que também ajudou a criar o Ethereum (ETH).

Segundo a fonte, entende-se que os cortes planejados estão em processo de finalização, mas não se sabe o número exato de desligamentos neste momento.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A notícia vem um dia depois que a Coinbase, maior corretora dos EUA, anunciou um corte de 20% de sua equipe, ou cerca de 950 funcionários.

Segundo um levantamento do CoinDesk, cerca de 28.000 empregos foram perdidos em todo o setor desde abril do ano passado.

CoinDesk

CoinDesk é a plataforma de conteúdos e informações sobre criptomoedas mais influente do mundo, e agora parceira exclusiva do InfoMoney no Brasil: twitter.com/CoinDeskBrasil